domingo, 12 de agosto de 2007

Leso só se fode

Hoje fui chamado de leso mais uma vez (já perdi as contas), ai fiquei pensando, eu realmente sou muito leso!

Eu NUNCA, jamais, em hipotése alguma entendo as coisas nas entrelinhas. Quantas chances eu já perdi, quantas oportunidades de ficar com quem eu era afim, de evitar confussões, como tanta coisa poderia ter sido diferente, se eu entedesse o que os outros tão ali querendo me dizer, jogando na minha cara, mas não dizem.


basta prestar um pouquinho de atenção em mim pra perceber isso, acho que a 1° coisa pra uma "amizade" a mais comigo, é falar exatamente aquilo que quer dizer,


essa história de você devia ter percebido, poxa tava na cara. Só você não percebe que isso incomda. SIm eu devia ter percebido, sim só eu não vi, e como não vi, não posso fazer nada. (até pegei um livro chamado O corpo fala, (ou algo do tipo)parei na metade, simplismente não concordava que só pq o cara tava com as pernas cruzadas não tava afim de conversar cmg)


Deeve ser por não tender essa linguagem corporal, que tem coisas que eu faço que não são esperadas, não mando sinal nenhum.


2 comentários:

Anônimo disse...

pelo que olhei no teu perfil do orkut, por estes posts, tu é bem escrotinho!
espero que contínue escrevendo.

Anônimo disse...

Tu é mal que nem pica-pau isso sim!