sábado, 18 de agosto de 2007

Férias

Pow.. já já minhas "férias" chegão! Graças a deus vou ter uns dias pra por a cabeça no lugar, e falando em férias.. Todo mundo quando tá fazendo alguma coisa, seja rabalhando, estudando, vive reclamando que está cansado, que precisa de férias. Passado 15 dias os mesmos que esperaram o ano todo por isso, reclamam de que já não tem o que fazer, que não aguentam mais, que querem aula, trabalho, seja lá o que for.
Eu ficava indignado..a ideia das férias não é justamente essa!?
mas eu achei uma explicação simples pra isso, pessoas assim não tem razão de viver, e num é exagero não! Não sabem o que fazer pra "gastar" os dias de vida ai precisam tá atarefada de coisas pra não pensarem no assunto.
Quando eu estou de férias, me surgem milhões de coisas pra fazer: Tantos livros que eu vou finalmente ler, jogar conversa fiada na esquina, ou na casa da minha avó, sair mais com os amigos, nada melhor que tardes conversando com quem lhe faz bem, sair pra "namorar"podria ficar o ano sem ter "obrigações" que me viraria bem, talves a grande diferença seja porque eu não viva para o estudo/trabalho, eles são só uma parte do meu dia.


Eu deixo minha vida ir bem mais além que faculdade e trabalho, e acho que faria bem a todo mundo, procurar ter planos paralelos a estas coisas.



9 comentários:

Anônimo disse...

Com toda certeza você toda um doce, toda vez que vai escrever no blog.

Bruna B. disse...

Legal o blog!
Mas eu não concordo com vc naum...
Porque vida de férias, é vida sem responsabilidade!
E férias demais cansam! Você vai entrar de ferias agora, por isso que as acha taum maravilhosas.
Espera ficar como eu to agora (de ferias) 2 meses sem fazer o que vc fez praticamente todos os dias da sua vida por 10 anos... fica dificil!
Eu to com saudade da escola, e quero voltar logo! =)

Beijos!

R Lima disse...

Férias.. é isso aí companheiro.. em abril foi minha vez e dela aproveitei..

Mas nossa paranóia urbana não nos deixa se desligar do trampo.. isso me angustia.


O AveSSo convida a revistar DRUMMOND



Texto de hoje: Drummond...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

An@Lu disse...

Eu sou completamente "workaholic" e ficou louca se tiver mais de 2 semanas de férias. É sério! Sou daquelas que liga para o trabalho para saber se está tudo bem...

Anônimo disse...

ai que inveja (no bom sentido viu)
ferias! palavra magica!
que saudades das minhas!!
na verdade a minha é um recesso...
*-*
mas qualquer folga vale ne!

---
http://luis-afc.blogspot.com/

Anônimo disse...

seu blo´g é bem bom
parabééns

Rafael Pereira disse...

ferias e otimo as minhas so em dezembro
hehhe
legal seu blog
divirta-se ai na ferias que sao otimas

Aécio Prado disse...

tens saido muito com adolfo rodolfo :?

Amanda Bezerra disse...

minhas férias..
só depois do vestibular! :T
saudades de tu!