quarta-feira, 21 de maio de 2008

Família

Eu amo minha família!
Tá,isso é a declaração mais obvia que eu já fiz!
Pensa comigo: Se eu matar 4 pessoas a machadadas, esquartejá-las,por os pedaços nuns saquinhos plásticos pra ficar comendo durante a semana e for preso.Quantas vão estar lá por mim!?Quantas vão me visitar na prisão? Quanto você vai sofrer por eu estar preso. vai me Levar bolinho nos dias de visita? Eles iriam, isso se chama amor incondicional! E é esse suporte incondicional que me faz uma pessoa mais segura,confiante,calma.Se tem algo de bom em mim é por culpa deles. Tenho bons exemplos em casa.
lembro das noites acordadas da minha mãe quando eu estou doente, dos 25 remédios caseiros, das brigas com meu pai por ele querer sempre o melhor de mim.
Quantas coisas não passei com minhas irmãs!?
Nós estamos longes da perfeição mas sabe quando as minhas vitórias e derrotas não são só minhas ? Tá ai a diferença!

A vida dá muitas voltas mais dia, menos dia, deixaremos de viver juntos, essa semana tentei imaginar uma vida onde eles não existissem, penso em outra coisa no mesmo instante, ah coisas que simplismente estão fora...

Um comentário:

T. Alvez disse...

supondo que você esquartejasse o povo da tua família e pusesse em saquinhos como aquelas frutinhas da dantas barreto, creio que ninguém mesmo iria te visitar mais.

a propósito, vai um ananás aí?