domingo, 31 de agosto de 2008

O que é a vida diga lá meu irmão

É incrível como minha vida tem sido nesses últimos messes.
Não me lembro outra época que estive tão calmo e consciente. parece que quando você para de se preocupar as coisas puramente vem.
Nunca conheci tanta gente nova e diferente em tão pouco tempo. Fazia tempo que não conhecia tantos lugares novos, conversava sobre tudo (ou quase tudo). Seja pessoas pra conversar, meninas pra ter alguma coisa a mais, as coisas parecem que simplesmente estão acontecendo. Não to dizendo que eles são meus amigos pra vida, que vão me ajudar no leito de morte, até porque amigos são raros e nem to procurando isso.
To sedento por gente nova, conhecimentos novos, cabeças diferentes da minha, estilos de vidas diferente.
Sexta-feira conheci uma menina da forma mais tosca e improvável possível, falei a ela dos meus problemas, as coisas mais intimas, do que tenho medo, do que realmente quero, me mostrei pra ela sem defesas. Trocamos telefone, ficamos de nos achar pelo orkut. Talvez nunca mais a gente vá se ver, mas que vou demorar muito pra esquecer aqueles rostinho, ah se vou!
Parece que quanto mais coisa nova eu vou descobrindo, mas tenho certeza do que eu sou, e mais importante do que eu quero ser.

4 comentários:

Aécio Prado disse...

ou seja, vc é maconheiro excêntrico e safado, que faz terapia de grupo com as minas que vocês acha que pode C... depois de deixar uma scrap pra elas no orkut !

eu sei qual é a tua rapá !


Abraços ! Feio !

Aécio Prado disse...

foi eu: aécio ! aí em riba !

Turandot disse...

Oi, aqui é Gésisla!
Amei teu blog, ele é bem verdadeiro!

Se você ver eu tenho 2, mas um é complexo demais (momentos de crise)...

Adorei esta postagem, quando eu evoluir e virar gente, vou conhecer um moi de gente e lugares de uma só vez, assim como você!
:P


Beijos pedrinho!

Lilah Lima disse...

Massa esse texto,Pedrinho..

to precisando passar por isso...

conhecer pessoas novas... sair um pouco do meu jeito de ser, e conhecer outras formas de se viver...

bju!!

saudade de conversar com vc!!