quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Amigos

3h, e eu sem sono nenhum tendo que acordar cedo amanhã..
só assim pra eu escrever aqui..
Hoje eu encontrei com um colega que estudou comigo (ponhe uns 6 anos nisso!)
Lembro que a gente foi muito amigo, não passava 1 dia sem falar com ele..
Era época de paquera, ir pra fashion, se agarrar,
Pow eu vivi o auge da minha pré-adolescêscia com ele
Se não fosse por hoje nem ia lembrar que ele existia.
Chegei em casa começei a pensar, na quantidade de amigos que passaram por mim e hoje eu nem falo, e se falo é um Oi, td bom!? Falow
É muita gente!
PQP!
Uns mais antigos, outros recentes por vários motivos..
Hoje deu vontade de deixar um recado no orkut de cada um (a modernidade é uma coisa fantastica!) chamar pra tomar um café, conversar, saber da vida dele, dos medos, contar minha vida..

Ah lembrei de um texto de Vinicius de Moraes agora bem famoso

"
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conver.."

Ah se interresar é só procurar no google




Um comentário:

Iury Sousa e Silva disse...

ahhh...

queria encontrar um amigo desse na rua!

o circo da solidão é fantastico!