sábado, 3 de maio de 2008

Eu ligo

Eu nunca vou postar(nunca!?),pelo menos com a cabeça que tenho hoje sobre questões que eu tenha alguma dúvida.Ou sobre coisas que tiram meu sono durante a noite.
TUDO que eu posto aqui, são coisas que não teria o menor problema em dizer para um estranho na estação do metrô, ou algum conhecido que me perguntasse.

Eu não posto conflitos, ou qualquer coisa que ache mais particular minha. meus pots nunca falam de briga,ou de alguma atitude comprometedora. Talves porque eu seja reservado (mentira!) é por que não tenho coragem mesmo. Hoje escrevi 3 textos que jamais vou por na internet,por pura falta de coragem mesmo. De uma certa forma,eu ligo pro que outros pensam de mim, bem verdade que menos do que a maioria, porém muito mais do que eu gostaria.
Fico sempre impressionado com alguns que fazem do seu blog um diário, a maioria por carência.
Alguns fazem simplismente por não se importarem com 2° opiniões

Um comentário:

Iury Sousa e Silva disse...

quero saber esses textos hein?

andrade!